sexta-feira, 16 de maio de 2008

Tem casamento saindo do forno prontinho nesse sábado...

"Yes, I accepted"

Uma das "queridinhas" do mercado fonográfico mundial vai juntar suas coisinhas com um roqueiro-pop pra lá de descolado e os dois vão falar o tão esperado "Yes" no altar.

A atriz e cantora Ashlee Simpson - que faz carreira solo - e o baixista da banda Fall Out Boy, Pete Wentz, vão se casar neste sábado (17 de maio), de acordo com a assessoria do casal. O casório vai ser realizado na CASA dos pais dela em Encino, na Califórnia (que não deve ser POUCA PORCARIA, né :p ).

Segundo informações publicadas no semanário musical inglês NME, o casal teria pedido para os cerca de 250 convidados vestirem cores escuras no evento.
(É agora que a gente pensa: QUE QUE os dois querem com todo mundo vestindo escuro? Não quero nem ver o que vai dar isso...)

Uma grande tenda branca com cortinas vermelhas foi armada no jardim da casa, com uma área de descanso ao redor de uma lareira adornada com uma cruz. (SAI CAPETA!)

(Agora vem a parte dos boatos que a gente A-DO-RA)
Boaaaaatos rolam por aí dizendo que Ashlee estaria gráaaavida (buchuda, prenha, como queiram). Mas tá na idade... 23 anos é uma idade boa para se ter filhos :DD

"Cadê filhinho do papaaaaaai..."

Bom... era isso.
E pessoas ansiosas pela SUPER matéria da Madonna... calmaaa!
Tá quase ;D

;*meliga!

Nenhum comentário: