sexta-feira, 11 de abril de 2008

E o casamento da Beyoncé com o Jay-Z... boato ou verdade? hein hein??

"Eu aceito!"

Boatos, especulações e tuuudo mais anda rolando em relação ao casamento da cantora pop Beyoncé Knowles e do rapper-americano-cheio-da-grana-podre-de-milionário-produtor-de-rap Jay-Z.

De acordo com o tablóide New York Daily News, os noivos teriam feito a cerimônia às pressas porquê Beyoncé estaria grávida.

(Pensemos nós, meros mortais brasileiros.... se eu REALMENTE fosse Beyoncé, ÓBVIO que não faria casório NENHUM às pressas. ÓBVIO que faria O festão para 3623746247286 convidados, com direito à TUDO que tenho direito :p ) (isso foi só um parênteses-desabafo ;D )

Bom, mas voltando a vida real.... os representantes do casal não confirmaram nem desmentiram nada.
Enquanto isso, as revistas e jornais de fofoca (ai como essa gente GOSTA de um boato) divulgam por aí fatos que envolvam os pombinho e tal...
Na segunda, o rapper foi visto saindo de seu prédio - onde teria rolado a cerimônia - com um sorriso de orelha a orelha

Já a cantora foi vista em um show do rapper na Philips Arena, em Atlanta, usando um anel de diamantes enorme, como os de noiva, no segundo dedo da mão esquerda, onde as mulheres casadas usam a aliança. Buuuut, ela não disse nada a respeito.

Ai ai.... celebrities, celebrities... elas ADORAM fazer umas pra chamar a atenção, né?
Bom, a gente deixa vocês informados quanto ao casa-não-casa dos dois!

Era isso...até a próxima!
;*meliga!

2 comentários:

Sergio disse...

Se é boato ou verdade eu não sei, só sei q ele tem uma mão q mais parece uma raquete... coitado de quem levar um tapa!
hehehehehe

Diogo_gyn disse...

hauhauauh eu acho q eles ja casaram.. vi uma reportagem e tal xDD

mais vai saber .. tao sempre aprontando qlq coisa pra chamar atençao mesmo putzz

hauhua a mão dele é gigante mesmo.. blup