sexta-feira, 7 de março de 2008

Mazah!

Olá minha gente!

Bom... este é o primeiro post do blog Tubo [pop] de ensaio...
Que foi criado experimentalmente para a disciplina de Jornalismo On Line I do curso de Com. Social - Hab.: Jornalismo da Unisinos (localizada em São Leopoldo, RS).

Como "first post" é só apresentação mesmo... acho que alcancei meu objetivo, né? ^^
Com o tempo, a gente vai se falando por aqui... e vocês ficarão bem informados sobre tuuudo o que rola na cultura pop mundial ;)

Era isso...
See ya!

Um comentário:

L disse...

"Este blog foi criado para a disc. de Jornalismo"

Deus me livre de abreviações! *rsrsrs. Ainda mais no texto de apresentação do blog!

Também acho importante você começar a produzir conteúdo em português para avaliarmos o conceito do blog... ok?

Até sexta! Abs!

Laura